Política
Publicada em 18/02/2025 - 9 visualizações
Ministro das Comunicações, Juscelino Filho entrega cargo após denúncia da PGR
Juscelino Filho foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República por desvio de emendas parlamentares, quando era deputado.

por G1

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, anunciou nesta terça-feira (8) que deixará o cargo no governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em uma investigação sobre desvio de emendas parlamentares.

"Hoje tomei uma das decisões mais difíceis da minha trajetória pública. Solicitei ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva meu desligamento do cargo de ministro das Comunicações", anunciou o ministro.

"Não o fiz por falta de compromisso, muito pelo contrário. Saio por acreditar que, neste momento, o mais importante é proteger o projeto de país que ajudamos a construir e em que sigo acreditando", prosseguiu, em carta aberta.
A Secretaria de Comunicação da Presidência informou que o presidente Lula ligou para Juscelino no início da tarde e pediu para que o ministro pedisse demissão para se concentrar na defesa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Publicidade Lateral





Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 1437 Usuários Online: 1


(99)9999-9999

Hora Certa





Rádio Camutanga Fm 87.9 - Emissora da Associação de Rádiodifusão Comunitária de Camutanga
Copyright (c) 2025 - Rádio Camutanga FM - Todos os direitos reservados